quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Avaliação do Photo Collage Max PRO


Hoje quis produzir um Cartão de Natal para compartilhar com meus amigos e pus-me a procurar na net algum programa que possibilitasse a sua criação. Foi então que encontrei Photo Collage Max PRO.
Photo Collage Max PRO é um software de edição de imagens que oferece uma ampla gama de modelos para cartões, calendários e papéis de parede, com fundos e molduras variadas. É um programa compatível com a maioria dos sistemas operacionais populares atuais. Apresenta um projeto gráfico maravilhoso, fácil de interagir, possibilitando criações fantásticas. O programa apresenta também possibilidades significativas de criar cartões para diferentes datas comemorativas, valorizando os momentos especiais da vida, como Páscoa, Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães, Halloween, Dia dos Namorados, Felicitações para o Ano Novo. Sem falar na possibilidade de fazer um cartão especial para alegrar seus amigos no Dia do aniversário. Você pode selecionar uma fotografia favorita como fundo ou outras imagens que preferir, organizar fotografias múltiplas no papel, aplicar operações a elas, como girar, rearranjando, somando armação, posição variável, inserir texto, gravuras oferecidas no programa e também outras imagens que preferir. Além disso, a fotografia pode ser trabalhada que não terá os pixels reduzidos, assegurando sua alta qualidade de colagem e impressão. Com esse programa você insere textos, podendo adequar o tipo de letra, cor, tamanho, efeitos especiais de acordo com o seu gosto. Os modelos sugeridos também são muito criativos e podem ser modificados a partir do seu interesse e necessidade, deixando o resultado final do seu trabalho com a sua cara. Para economizar você pode imprimir várias fotos em um único papel, não precisando ser necessariamente papel próprio para foto, sem falar que pode imprimir sua colagem virtualmente e enviar por e-mail para seus contatos, postar em seu blog ou site. Vale a pena investir alguns minutos do seu tempo para aprender a manipular tais recursos. Para usá-lo basta fazer o download do programa no site http://www.photocollagemax.com. Para adquirir uma LICENÇA LIVRE de Photo Collage Max PRO, se você for um webmaster, blogueiro ou colunista internet , a escrever uma revisão da Photo Collage Max em seu próprio espaço de blog, site ou coluna, e então você se qualificar para uma licença livre.

Requisitos gerais da revisão: Para ganhar uma licença grátis que você precisa para fazer um comentário de Max Photo Collage sobre como usá-lo, o que é bom ou ruim sobre ele. A revisão deve ser mais do que 400 palavras e escrito por você mesmo. E um link para Photo Collage Max deve ser incluído.